23.5 C
Ecuador
sábado, agosto 23, 2025

Agroexpo, plataforma para um setor que precisa de impulso

O campo colombiano continua oferecendo diferentes espaços e alternativas para promover o desenvolvimento do setor. Nesta ocasião, na feira 14 Agroexpo, organizada por Corferias e aa União Nacional das Associações Pecuárias Colombianas (Unaga) e que estará em andamento até No próximo dia 23 de julho, o objetivo é promover a agricultura e os negócios colombianos.

No âmbito da feira, pretende-se contribuir para os objetivos do desenvolvimento sustentável, entre os quais a fome zero e o cuidado com a ambiente. Isso foi confirmado por Andrés López Valderrama, presidente executivo da Organização.

(Os problemas que serão abordados na AgroExpo 2023).

Agora, olhando para a parte do negócio, Daniel Alberto Espinosa, presidente da Unaga, garantiu à Portafolio que a feira é uma oportunidade para os empresários participantes aumentarem o volume e o número de transações em menor tempo.* 100021*
“Este O evento abre as portas para milhares de oportunidades para pecuaristas e camponeses, agricultores e empresários, pois em um só lugar você encontra todas as possibilidades de negócios que existem no país. Encontra grandes empresas, mas também pequenos e médios empresários e até empreendedores”, disse Espinosa.

(A ‘trégua’ para o bolso e o setor agrícola devido à queda dos preços).*100025 ** 100026*Segundo o gerente, há oportunidades na comercialização de bovinos, búfalos, equinos, mas também há maquinário, forte ou menor, além de sementes, inseminação e tecnologia de embriões. “Há uma série de pontos para o desenvolvimento da sua atividade. Aqui está um tema de trabalho muito importante e nessa ordem de ideias a Corferias e a Unaga juntas criam um espaço para que o interessado tenha uma oportunidade em milhares de negócios”, disse o gerente.

Por sua vez,* 100029* Eduardo Villota, gerente geral da Semillano, disse a este canal que no âmbito da feira se espera posicionar seu novo lançamento em sementes de arroz que corresponde ao nome de Grandiosa.
*100032 *(Gado agricultores e a Amazônia colombiana: o projeto que busca conciliá-los).

“Em vendas estimamos fechar um ótimo ano complementando o semestre com pelo menos 1.000 toneladas adicionais de sementes de arroz. Já as sementes de gramíneas da feira devem atingir os patamares de 2019. Fazer negócios para 15 mil quilos de forragem seria uma grande conquista. Queremos que o agricultor retome sua disciplina de renovação de pastagens”, explicou.

Agroexpo

Milton Díaz / CEET

Exportação bovina

Debe leer